domingo, 16 de agosto de 2009

Princesa de minha vida

Foto: Graça Campos

Poema de Luciana Campos




Tu, ó linda princesa,

que do mar vieste

para amplitude de meus sentidos

a iluminar este emaranhado

de vidas, de amores, de distintos caminhares...

Logo do mar! Não poderia ser mais Divino...

A minha paixão é aquela imensidão!

Tu, ó linda princesa,

Chegaste para alegrar e encantar meus dias

trazendo tanto acalanto e aconchego às minhas noites

Dizermo-nos amigas, seria muito pouco

Falarmos dos laços de sangue,

também não é tudo...

Neste caso, em que relações

se fundem em única atmosfera,

certificamo-nos das

escritas por LINHAS TORTAS,

DAQUELE GUIA.

É para ti, ó linda princesa,

de poucos anos de vida terrena

de tantos outros afora

que vai meu coração

minha profunda gratidão

por teres aceito o convite,

enfim...

Meu mais genuíno amor.




Luciana Campos
Todos os direitos reservados ao autor. Não autorizada cópia. Indique a leitura através deste blog: http://gracacampos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário