quinta-feira, 20 de maio de 2010

BIENAL do LIVRO de MINAS 2010


Foto: Luciana Campos
2ªBienal do Livro de MINAS 14 a 23 de Maio
Lançamentos, atrações e diversão!
BH respirando cultura!...
Mãe e filhas visitando a Bienal
Foto: Gabriel Pessoa

Karina , Luciana e eu estamos na Bienal com poemas em "Nós da Poesia" a ser relançado neste sábado às 21:00


Stand da Editora All Print. Todo mundo vai, uai!

O autor Carlos Fabiano Braga, lança seu novo livro "Europa em Quatro Estilos, pela Editora All Print, em 19 de maio de 2010. E eu estou aí em "Nós da Poesia".

Foto Gabriel Pessoa
Cortinas de Banners apresentam interessantes histórias das livrarias e editoras.

Foto Gabriel Pessoa 2ª Bienal do Livro de Minas 2010

À entrada, a alegria das crianças e adolescentes de várias escolas de Minas Gerais. O gosto pela leitura vem sendo conquistado. O universo das palavras torna-se tema prazeroso. O caminho rumo à literatura é resgate dos mais valiosos. 19/05/2010.

Graça Campos (Profissional da Educação )

3 comentários:

  1. Graça Amiga : permita-me a intimidade respeitosa. Acabei de ver quase todo teu blog. Meu Deus! Que mulher extraordinária você é. Professora de Lingua Portuguesa de Lingua Inglesa. Artista Plástica, escritora, Mãe de duas lindas princesas Karina e Luciana. Puxa!! Como a vida tem surpresas agradáveis. Encontrei você no blog de minha amiga Masé Soares outra grande mulher brasileira. Convido-a a visitar meu blog. Somos parecidos : meus amigos me chaman de poeta, rabisco alguns temas. Sou profesor de literatura hispânica de U F C, Advogado militante em Fortaleza e Tradutor Público de Lingua Espanhola atuando na Justiça Federal de meu estado. Visite meu blog que vai anexo : fortalezadeluz.blogspot.com . Gostaria de ter a subida honra de ser considerado teu amigo. Ainda não tenho nenhum contato nas Minas Gerais estado que muito admiro... Toda a história do Brasil obrigatoriamente passa por Minas. Fica com Deus ... vai no meu blog dá uma olhadinha... Conhecerás tudo de Forteleza , indico assitir o video FORTALEZA TERRA DO SOL faz um resumo do centro histórico da capital cearense. Receba as bençãos superiores do nosso comandante MOR ( DEUS ) Abraço fraterno extensivo a todos os seus. Jeronimo Sales. PS meu e-mail particular -- jeronimosales@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. GRAÇA MINHA NOBRE AMIGA POETISA : VI QUE VOCÊ SEGUIU MEU BLOOG. OBRIGADO . A RETRIBUIÇÃO FOI IMEDIATA E EXPONTÂNEA. JÁ POSSO VER TUDO QUE FOR POSTADO EM TUAS MARAVILHOSAS PÁGINAS. SEI QUE TENS E-MAIL PARTICULAR. MANDA-ME POR FAVOR AO MEU ENDEREÇO DO GMAIL. DENTRE ALGUMAS AÇÕES GOSTO DE COLECIONAR MENSAGENS EM P P S . TENHO MAIS DE 2 0 0 0 TÍTULOS EM PORTUGUES E ESPANHOL. TEMAS VARIADOS COMO LITERATURA - HISTÓRIA - GEOGRAFIA UNIVERSAL - TURISMO - ATUALIDADES ETC. QUERO PRESENTEA-LA COM ALGUNS TÍTULOS. ENVIA ENTÃO PARA MIM TEU ENDEREÇO ELETRONICO PARTICULAR. DEIXO CORDIAL ABRAÇO E DESEJOS DE UM FELIZ DOMINGO EXTENSIVO TEUS FAMILIARES . FRATERNALMENTE TEU NOVO AMIGO ........... JERONIMO SALES .

    ResponderExcluir
  3. GRAÇA AMIGA : HOJE ÚLTIMO DIA DO MES DE JUNHO, CONCLUIMOS A METADE DO ANO . AGRADEÇAMOS AO ALTISSIMO POR TUDO QUE RECEBEMOS E TAMBEM ´PODEMOS REALIZAR . O MES QUE SE FINDA HOJE FOI MARCADO POR LINDOS ENCONTROS EXISTENCIAIS, E, ENTRE ELES O NOSSO ENCONTRO LÁ NO JARDIM DE MASÉ . . . DIZEM QUE AS PESSOAS E OS CORAÇÕES PRÓXIMOS DE DEUS SE ATRAEN. ACHO QUE FOI ISSO O QUE ACONTECEU CONOSCO. TEMOS IDENTIDADES PESSOAIS , CULTURAIS E FILOSÓFICAS PARECIDAS. OBRIGADO GRANDE IRMÃ MINEIRA, POR ACEITAR-ME COMO TEU AMIGO. COMO TAMBEM ESTAR CONOSCO NO FORTALEZADELUZ, BLOG QUE MENTALIZEI PARA REUNIR OS IRMÃOS BRASILEIROS E TAMBEM OS DE LINGUA HISPÂNICA . GRAÇAS A DEUS FUI ATINDIDO , JÁ PASSAMOS HOJE DAS 8. 0 0 0 VISITAS . ABRAÇOS FRATERNOS A VOCÊ E TODA TUA LINDA FAMILIA. E LOGICAMENTE PARABENIZAR A TODOS OS QUE VISITAM TEU APRECIÁVEL ESPAÇO. PARABÉNS GRAÇA - VOCÊ MERECE O DESTAQUE DO TEU ILUMINADO ARTE E VIDA . ABS JERONIMO SALES

    ResponderExcluir