quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minhas lindas bailarinas

Foto Destaque no Banco do Planeta

"DANÇAR"

Eu louvo a Dança, pois ela liberta as pessoas das coisas, unindo os dispersos em comunidade.
Eu louvo a Dança que requer muito empenho, que fortalece a saúde,
o espírito iluminado, e transmite uma alma alada.
Dança é mudança do espaço, do tempo, do perigo contínuo de dissolver-se e tornar-se somente cérebro, vontade ou sentimentos.
A Dança requer o homem libertado, ondulando no equilíbrio das coisas.
Por isso eu louvo a Dança.
A Dança exige o homem todo, ancorado em seu centro, para que não se torne, pelos desejos desregrados, possesso de pessoas e coisas, arrancando-o da demonia de viver trancado em si mesmo.


Ó Homem, aprende a dançar!
Caso contrário, os anjos do céu não saberão o que fazer contigo."
Escrito por Santo Agostinho no Século IV

http://www.comunidadebancodoplaneta.com.br/photo/photo/listFeatured2xg_source=msg_feat_photo

Um comentário:

  1. Graça Campos, esta sua postagem foi magnifica, e imagino ser a sua filha na foto,
    tem postagem nova no meu Blog, espero voce,
    com afeto,
    Efigenia

    ResponderExcluir