sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BEM-VINDO, ANO NOVO!

Imagem da web


Vestida de branco,
Sigo a intuição.
Serei bem delicada,
Resgate em profusão...

Na contagem das horas
Preparo à mesa farta
Um cesto de esperança
Regado ao vinho bem tinto
De amor!

Tenham sorte e persistência!

E, quando no céu explodir imensidão colorida,
Os corações e os olhares
Cada qual com sua bagagem
Ingressam no trem da vida,
Festejando a chegada, e dando adeus à partida.

E haverá em grande estilo solene entrada
Caminhemos para o novo
Levando as experiências e buscando aprendizado!

Seja bem-vindo, ano novo!


Graça Campos
Maria das Graças Araújo Campos,
 MG-Brasil.

4 comentários:

  1. Querida poetisa Graça Campos
    Lindíssima mensagem ! Eu adorei conhecer o seu recanto literário.
    OBRIGADA, FELIZ ANO NOVO !
    Obrigada pela sua presença em minha vida nos 365 dias do ano de 2011, onde acrescentamos experiências e trocamos amizade, compreensão e carinho tão especial.
    É tempo de fim e de recomeço.
    Tempo de criar novas expectativas e realizar antigos sonhos.
    É o momento de exercitar o amor, a fraternidade e a união.
    Que as bênçãos de Deus caiam sobre você e todos os seus familiares neste recomeço e tragam a felicidade que buscas.
    Brindemos o Ano Novo !
    TIM, TIM !
    Feliz Ano Novo !
    Meu afetuoso abraço,
    Socorro

    ResponderExcluir
  2. Querida Graça : mais um ano que começa e com ele renovam-se as esperanças e novos projetos a realizar em nossas vidas... Que alegrias se façam presentes, que a saúde seja constante, que a paz e o amor reine entre nós... Que Arte e Vida continue sua brilhante trajetória tão bem conduzida por você a quem tanto estimamos e admiramos.
    Feliz 2012 a todos e que Deus nos proteja.
    Meu abraço e meu carinho. Jerônimo Sales.

    ResponderExcluir
  3. Querida Socorro:

    Feliz em ler sua mensagem linda!
    Que 2012 seja de sucesso e felicidade para você, amiga!

    Um beijo , minha admiração e respeito por você, pessoa maravilhosa!

    Graça Campos

    ResponderExcluir
  4. Estimado Jerônimo:
    Feliz 2012! Obrigada pelo carinho! Minha gratidão e respeito por você, que faz um belo trabalho em seu blog " MENSAJES de Luz" e sempre gentil para com todos!
    Abraço amigo, Graça Campos

    ResponderExcluir