quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MENOS BLÁ, BLÁ, BLÁ... MAIS REFLEXÃO!




SENSACIONAL que um texto esteja nascendo de outra fala! Sobre a lida em geral do  desespero, já que estamos gritando para sermos observados.
Por quem e para quê?
Quem sou eu diante de tudo isso, já que, a cada manhã, estou de cara nova?  
E fico de cara com o velho e o novo em andamento e confrontos. Conflitos de gerações, conceitos refeitos, blá, blá, blá de todo jeito... O que vejo, o que penso, o que posto, o que torno público, o que comento ou deixo em branco, o que transforma para o bem e, que bem é esse?
Quem sou eu? Que perfil  responde à realidade da minha realidade? Com ou sem os avanços  ainda resistindo a certas  invenções, e desejando outras. Com ou sem a mais nova  e moderna tecnologia, para que possa estar quite com as regras do jogo. Com ou sem celular, quando alguns perguntam: -"Você não tem Whats App?" Sim, não Sim ? Não?  Não?
Tenho What Life!
Estou à caça de  mais sabor de vida, viajo aqui viajo ali, acolá, , conhecendo ou não, França, Noruega, Disney, África do Sul, Veneza, Istambul.. Viajo aqui e ali, sem que saibam em que aeroporto estive ontem ou estou agora...
Nada contra viagens, pelo contrário. Amo sair por aí degustando lugares, conhecendo culturas, ganhando espaços múltiplos, mas secundários em metas superiores.
Rodo e rodopio em viagens do consciente e inconsciente. Rodo sobre rodas, rodovias, asas literalmente, asas imaginárias, amo observar paisagens, contemplar. Tudo é enriquecedor!  Mas, nem 8 nem 8 nem 80...  
Pensando bem... Menos é mais! Mais é menos. Tudo é maravilhoso se se tem equilíbrio, dosagem e bem querer para se viver  de bem com a vida!
Que a fala "REFLEXIVA" esteja  em alta para a evolução maior de todos nós! Que a vida seja vivida com kkkkkkkkkkkkk de verdade!
Que a interação seja sempre sucesso!  Somos caçadores dos “eus” que interagem com o “EU SOU” mais profundo em constante formação nesse universo humano, assim como as estrelas que nascem, brilham, e se desintegram   propagando rastros de luz pela eternidade afora!


Maria das Graças Araújo Campos. Menos Blá, Blá, Blá... Mais Reflexão

Lincença Criative Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil License.

2 comentários:

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Antonio! Que bom saber que curtiu as publicaçoes aqui. Vou sim, visitar seu blog! Mais uma vez minha gratidão! Volte sempre!
    Graça

    ResponderExcluir