quinta-feira, 17 de março de 2016

Sou a fé na justiça e o amor pela TERRA - BRASIL!



Sou a fé na justiça e o amor pela TERRA
BRASIL!

Sou a força que move a carne e o sangue  em toda e qualquer tarefa da mais simples à mais árdua. Não tenho vergonha de ser  brasileira.
Tenho fé, crença e origem guerreira!
Sou  a cor, a alma, a mente e o espírito persistente que da infância querida aprendi
E  preservo as lições de moral e civismo  do direito e dever,  retidão e confiança em Deus!
De pagar pelo que erro e de pedir perdão!
Consciência que aflora passo a passo no decorrer do conhecer e intuir até chegar a ser:
Saúde, cuidados, dignidade. EDUCAÇÃO: escola para rico e pobre em igualdade.
E segurança para que possamos ver e os filhos e os filhos de nossos filhos correndo em liberdade pelas ruas em qualquer cidade.
A PAZ,  ciência da consciência para o bem por si só e pelo bem comum.
 Sou democracia, Não Sou Triste!  Mas estou.
Contra a corrupção sempre! E em todos sentidos, da primária à mais jeitosa, pavorosa, seca, ríspida ou diplomática, mas que corrói.
Fora violência! Toda violência!Corrupção começa desde que haja qualquer abuso de situação, de poder, de oportunismo.
Fora  preconceito, nada de branco nem preto, ou mulato ou estrangeiro,apenas poder ser humanamente possível viver  o viver ciente e justo pela clareza do entendimento, com direcionamento , conhecimento e respeito. Nada de partidário(a), ou partido que retalha uma nação com tamanho frio e egoísmo, dos males maiores abrangentes.
Ser por inteiro, e ser coletivo! Eis a questão! Humanistas  simplesmente dos ideais reais com a verdadeira realeza pomposa e de valores convictos  sim de questões em crise de que existe  a escuridão , mas no final está o início da luz do coração do mundo, reflexos de brasilidade e honradez!
Eclética e Democrática,  defensora da liberdade,  e melhor qualidade de vida, portanto não vou  deixar que as barbáries enfraqueçam minha força, e meus sonhos oh, meu  Brasil, Pátria amada!Que possamos nos reerguer  e exercitar o melhor de nós, em se tratando de ética e moral e bons costumes, bom caráter, o desprendimento, o amor ao próximo.
Sejamos um estado lícito  que sirva à humanidade, com  representantes patriotas realmente.


Não tenho vergonha de ser  brasileira. Estou triste, o povo clama por igualdade, justiça e honestidade! Nas ruas o choro está no rosto de todas as idades. Indiferença dói, mentiras doem, enganações são deprimentes. No ápice dos conflitos o sentimento é geral e mais que nunca exige solidez e clama por respeito!
VERGONHA  (diz o ditado) “é passar a perna, e não ter como correr)” Vergonha é essa palavra que já nos cansa os ouvidos , Corrupção,  doença que corrói o sentimento mais belo que se possa ter para com a Terra e com a vida. Os escândalos existem, sim, registros bíblicos. Mas, ai daquele que estende a mão e a fala e ação para tal confusão.
Penso no presente e futuro próximo. Penso nas crianças de nosso Brasil, no que as mães e pais estão pensando, na juventude, e em geral na voz do povo. E, em prece, rogo a Deus pela  continuidade do poder da fé, e de poder sonhar. Idealizar, criar, e que se abracem soluções por um país que, em se perdendo, eis que se encontra, registrando a garra por prosperidade dignamente e fervorosamente. Porque nós somos BRASIL com brasilidade, desejando forte  e democraticamente a felicidade com fundamentos em  direitos e deveres voltados para o bem comum. Não sejamos PARTIDOS e sim, CIDADÃOS ÍNTEGROS”cada qual fazendo a sua parte com Humanidade, Patriotismo Real, Trabalho, Sonho e Evolução!

Desse torrão já se foram toneladas e mais de ouro e cristais, e cédulas,  mas as maiores preciosidades estão aqui e pelo planeta afora com o brilho mais intenso agora, sem nenhuma vergonha de ser BRASILEIRO , são os filhos da Terra, sempre  guerreiros e ricos de honestidade! AMO MEU PAÍS! BRASIL!


Maria das Graças Araújo Campos. Sou a Fé na Justiça e o amor pela Terra.
Graça Campos. 17/03/2016.

Lincença Criative Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário