sábado, 13 de maio de 2017

ELAS são ELOS que me enlaçam e tecem amor por aí afora...



ELAS são ELOS que me enlaçam e tecem  amor por aí afora...

Ser Mãe é sentir o coração multiplicar batidas dentro e fora do peito,
É mover a vida em amplo sentido da coragem,
Unir forças vitais, sonhos capitais, e desejar profundamente o bem!

Ser Mãe é encher-se de orgulho, quando vê a luta diária dos filhos
e suas conquistas com toda garra e honestidade!
É rir, chorar, sofrer e se alegrar por tudo que se diz respeito às crias...
É observar e aplaudir seus voos,
depois , tudo se aninha no coração das mães  mesmo à distância...
Ser Mãe de três amores é colheita de “Flores” ETERNAMENTE!
ELAS são ELOS que me enlaçam e tecem  amor por aí afora..

Aos amores, flores meninas de meu coração e ventre,
Hoje, mais belas guerreiras, mulheres  maravilhosas, e mães amorosas!

Maria das Graças Araújo Campos. 
ELAS são ELOS que me enlaçam e tecem  amor por aí afora...
Graça Campos, 13/05/2017.


Lincença Criative Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário